Wednesday 16 August 2017

Synergy Trading System Review


SynergyFx. au Revisão Visite o site Nota: junho de 2015. Um representante da SynergyFx fez ameaças legais escritas contra o FPA com base no conteúdo de algumas críticas e postagens do fórum. Quando isso não resultou na remoção das informações negativas, a SynergyFx criou ameaças adicionais quanto à exibição da miniatura de sua página inicial na página de revisão do FPA. O representante da Synergys indicou por escrito que a empresa se aliaria com alguns corretores muito desagradáveis ​​para causar problemas para as revisões do FPAs. As ameaças contra outros sites de revisão levaram a remoção de páginas ou a avaliações negativas foram retiradas. A FPA não acredita que as empresas tenham a capacidade de controlar quais as opiniões fornecidas pelo cliente, que podem ou não ser exibidas. A FPA considera que essas demandas e ameaças são o equivalente à chantagem. Nos deixamos perguntar que tipo de corretor poderia recorrer a fazer ameaças como essa em vez de abordar abertamente as queixas dos clientes. Por causa dessas ameaças, a FPA recomenda CUIDADOS EXTREMO lidando com o SynergyFx. Fevereiro de 2012: há um voto culpado da FPA Traders Court novamente nesta empresa. O FPA recomenda cautela no SynergyFx. au a menos que este problema possa ser resolvido. Synergy FX é um corretor de Forex online. O SynergyFX. au oferece as plataformas Metatrader 4 e MT Mobile trading trading. Construído por Traders for Traders NOSSA REFERÊNCIA: Suspeita de atividade fraudulenta no sfx4you Recentemente, foi levado à nossa atenção que o site sfx4you vem usando a propriedade intelectual da Synergy FX, na tentativa de defraudar clientes. Tomamos consciência de que o site em questão está recebendo depósitos de clientes e, em seguida, encaminhando-os para discutir o depósito. Esta atividade suspeita fraudulenta foi relatada como ASIC. Em nenhum momento, pediremos que suas informações passem por qualquer gateway diferente do nosso, com nossos nomes de domínio específicos (listados abaixo) e através de confirmação por e-mail ou telefone direto de instruções de abertura e financiamento da conta. Nossas funções de conformidade e suporte são de classe mundial e garantem que você fale com um membro experiente da equipe através do processo. Synergy FX é um revendedor premiado e totalmente licenciado e regulamentado na Austrália sob o número AFSL 403863. Estamos regulamentados pela ASIC e atendemos aos requisitos mais rigorosos de qualquer mercado. É por isso que não fornecemos às terceiras partes a autoridade para usar nossa propriedade intelectual sem uma diligência devida, e ter qualquer site ainda apontar diretamente para nós mesmos, e não qualquer gateway de pagamento externo. Como cliente potencial ou existente da Synergy FX, estamos informando que NÃO deve ter nenhuma relação com o site que identificamos, pois não foram fornecidos com nenhuma autoridade de nós. O site foi removido da Internet, pois este assunto foi imediatamente reportado ao provedor anfitrião na semana passada. Se você encontrar algum site que reivindique ser Synergy FX ou Synergy Funds Management, entre em contato com nossa equipe diretamente em supportynergyfx. au Se você acredita que você pode ter sido afetado por esta fraude suspeita, execute estes cheques: 1 - Verifique o número de conta que você Foram emitidos. Todos os números de conta fx da sinergia são de 6 a 10 dígitos. Você pode confirmar seu número de conta e instruções de financiamento através do nosso email de boas-vindas ou contatandoaccountssynergyfx. au 2 - verifique o endereço de e-mail para o qual foi contactado pela synergy fx. O endereço de e-mail deve terminar com: Se você acredita que você é uma vítima desse crime suspeito, recomendamos que você entre em contato com a polícia. Aqui, no Synergy FX, estamos ajudando as autoridades com suas investigações e continuaremos a fazê-lo para garantir nossa marca e A reputação é mantida. Nós sempre agimos com a máxima integridade e assumimos esse tipo de ações com a máxima seriedade. Trabalhamos ativamente para fornecer aos nossos clientes os preços mais agressivos no mercado, lançando uma nova conta Pure ECN que ainda é STP e se espalha de 0,0, além de oferecer nossos produtos de gerenciamento de fundos premiados e EAs superiores. Caso deseje falar sobre qualquer coisa nesta postagem, ou qualquer outra atividade suspeita de fraudes no que diz respeito a sites que alegam ser Synergy FX, envie um e-mail para supportynergyfx. au. Sinergia Mercados Financeiros PTY Análise Limitada Equipe de Moderação Nota: Esperamos que o SynergyFx agora perceba o valor de ter uma página de revisão. Se o FPA tivesse se curvado das ameaças da SynergyFxs e puxado esta página, o representante da SynergyFxs não teria tido um lugar tão proeminente para publicar isso. A última vez que eu tinha gerenciado a conta com este corretor estava feliz com a forma como ele estava ganhando algum lucro, não muito, mas parece comercial seguro do que as coisas mudam em julho, uma vez que a mudança de negociação, como o sujeito de Thes, colocou uma EA em lucro muito pequeno do que grandes perdas. Agora você está pensando, eu estou dorido, porque eu perdi dinheiro com esse corretor, não, porque quando eu os toco e pergunto por que parece que eles colocam a EA na minha conta e não são bons porque eles disseram que não, eles não eram Como eles gerenciam contas e se eu não estivesse feliz, poderiam mover meu dinheiro para a nova conta gerenciada. É aí que ele se aproximou mais tarde naquele dia, cerca de 10 horas, eu recebi um anel da mesma pessoa com quem eu conversava naquele dia, esse era um dos caras que estavam gerenciando minha conta, ele disse que não poderia falar por telefone com sinceridade para mim cedo As chamadas telefônicas são registradas, ele disse que estava correto sobre a EA e que as contas que foram gerenciadas, meu corretor eram apenas ganhar dinheiro com o corretor, nem sempre era o caminho com eles, mas é assim que eles foram, ele estava me dizendo isso fora do registro . Ele também me disse que iria conseguir que alguém me ligue para manter meu dinheiro com eles e colocar novas contas que ele me disse que eu perderia mais dinheiro, pois esta era outra conta mal executada e eu seria informado de qualquer quantidade de mentiras. Por sorte, recebi meu dinheiro com eles de um casal e fiquei muito feliz de sair. ASSIM seja avisado QUE ESTE MAIS MAU QUE O MAIS RECOMENDADO DIZ QUE VOCÊ MENTE PARA OBTER O SEU DINHEIRO PERMANECE. Resposta de Christian Dove enviada em 7 de janeiro de 2016: Normalmente não respondo a postagens de blog que considero que os fóruns anônimos são um campo de jogo desigual e injusto. No entanto, não aprecio ser rotulado como um corretor ruim e um mentiroso. É claro que é fácil manter o anonimato e fazer tais acusações. Os produtos de gerenciamento de fundos da Synergy são realmente o resultado de anos de trabalho árduo e desenvolvimento da minha equipe de negociação, da qual estou extremamente orgulhoso. Estou constantemente frustrado com gerentes de dinheiro não regulamentados e não licenciados que operam mesmo usando os serviços de execução de corretores honestos como Synergy e queria algo melhor para o nosso mercado. Nossos produtos não comercializam usando EAs. É verdade que nossos parâmetros de gerenciamento de risco são controlados automaticamente e também é verdade que a Synergy negocia em um nível de conta mestre e esse software é usado para alocar proporcionalmente as contas de investimento subjacentes. Mas isso é muito diferente do que sugeriu o cartaz. O desempenho de nossa conta gerenciada para o último semestre de 2015 foi desinteressado, o que é um reflexo das condições do mercado e comparável com outros operadores profissionais de conta gerenciada. Qualquer boa estratégia de negociação se adapta às condições do mercado e não somos uma exceção. Em um ano a ano, o nosso desempenho foi excepcional. Estou profundamente perturbado com os seus comentários sobre a minha equipe. Estou muito orgulhoso de todos na equipe da Synergy e estou empenhada em uma investigação interna em grande escala publicar suas alegações. Gostaria de notar que nenhuma queixa ou disputa formal foi recebida pela Synergy. Obviamente, qualquer insatisfação do cliente é uma questão extremamente importante para o meu negócio e lamento qualquer experiência ruim que você tenha tido, portanto, gostaria de lhe oferecer a oportunidade de entrar em contato comigo diretamente para resolver esse assunto para você. Por favor, ligue para o nosso escritório e peça para falar comigo. A Synergy é uma consultoria completa, regulamentada, auditada e licenciada. Os clientes existentes e potenciais devem saber que eu e a minha equipe estão dedicados a oferecer um serviço ao cliente com os melhores padrões profissionais. Christian Dove. Managing Director Synergy Financial Markets Pty LtdDean Malone Advanced Synergy Review Junte-se em junho de 2009 Status: Membro 315 Posts OK Alguns antecedentes sobre mim primeiro para que você saiba de onde eu venho. Eu sou um comerciante de forex com 18 meses de experiência. Estou feliz em dizer-lhe que ainda estou lutando para se tornar CONSISTENTE rentável. Conheço muito a análise técnica e a ação de preço. Eu estive em várias salas ao vivo, apenas para descobrir que o apresentador é um comerciante de fraude e FAR de ser comerciante. Dean Malone Compass FX parece ter uma reputação muito boa. Minha pesquisa me leva a ter nada além do respeito pelo cara. O sistema básico Synergy parece bom. Então, pensei em dar-lhes uma chance. Este é um comentário sobre minhas descobertas. Primeiro, aqui estão os custos: 497 para comprar o Advanced Synergy 2 mais 97 por mês de assinatura. Assinatura de 97 por mês para a sala ao vivo. Curiosamente, se você for neste link: synergyforex store p. Gy-2.0-Special Advanced Synergy está disponível para 97. Observe que o link desaparece muito rapidamente A Synergy avançada inclui os indicadores de sinergia padrão, além de outros indicadores SEVEN. Estes são: Suporte dinâmico Amplificador Resistência Volatilidade Fator Fator Continuação Synergy Trade Sinergia de sinal Indicador MTF Alvos de sinergia comercial Você baixa e instala os indicadores para sua plataforma MT4. Curiosamente, eles estão todos configurados para permitir importações dll, o que significa que eles estão obviamente enviando bits de código de volta para Dean Malone Compass FX. Então, você assiste a uma grande quantidade de vídeos que estão na área Advanced Synergy Member. Os vídeos são abrangentes na medida em que dão muitos detalhes sobre os indicadores, mas não há nada que explique como reuni-los todos em uma estratégia de negociação coesa com critérios fixos de entrada e saída. Parar a colocação de perdas nunca é discutida Até agora, não ótimo, mas certamente não é particularmente ruim. ESTÁ BEM. Na sala ao vivo. É aí que tudo se desmorona muito rapidamente Im medo De todos os indicadores avançados de sinergia avançada, o Dean usa apenas Synergy Trade Signal e Volatility. Os outros não podem ser vistos em seus quadros, é verdade, o Synergy Trade Signal está olhando os outros indicadores antes de sinalizar uma entrada. Certo, então, na sala ao vivo propriamente dita. Dean inicia a sessão desenhando linhas de suporte e resistência horizontal. Se as restrições de preços forem suportadas, procure calções, se quebrar a resistência, procure por longos, nos dizem. Nenhuma explicação é dada para por que esses níveis são selecionados. Então ele começa a olhar para os níveis de fib, padrões de 1-2-3, padrões de cabeça e ombro muito duvidosos e dizendo coisas como se o preço chegasse a tal e tal nível, espere que ele retroceda ou quebrar e ir a tal e tal um nível. Em uma sessão particular, ele também falou sobre o cabo que tem potencial para a desvantagem durante todo o dia, e então, no final, assim como o Cable estava empurrando para cima, ele tinha o pescoço de bronze para dizer que as pessoas de folga eu disse-lhe que o GBPUSD quebraria esse nível e Cabeça bem Bem, eu não sou engraçado, mas mesmo assim eu poderia fazer isso. É quase tão bom quanto dizer que o preço poderia subir ou o preço poderia diminuir Durante todo meu tempo na sala ao vivo, NUNCA fez Dean se referir a uma entrada Advanced Synergy. Nem ele chamou seus negócios com antecedência. Em um caso particular, ele disse que acabei de receber 10 pips. Eu o perguntei porque era uma novidade e ele negociava GBPJPY sem perda de parada. Ele disse que ele viu pop e ele pulou sobre ele por 10 pips. Eu disse que era uma estratégia muito arriscada a longo prazo, as notícias comerciais no par mais volátil, sem perda de parada, e ele realmente concordou comigo. Mas ele reconheceu que sua experiência permitiu que ele fizesse isso. Mas o ponto aqui é, na verdade, vários pontos aqui são: 1. Ele não convoca trades antes quando ele os leva. Os detalhes só são fornecidos depois. A desculpa usual da sala ao vivo de nós não somos um serviço de sinal é lançado. Bem, eu sinto muito, mas isso não é aceitável. As pessoas se juntam a uma sala ao vivo para ver como um comerciante profissional leva seus negócios, com detalhes de por que ele está pensando em entrar, onde sua parada vai e qual é a estratégia de saída dela. Sem essa informação, como eles podem aprender 2. A plataforma MT4, que a Dean compartilha conosco, NÃO é a pessoa com quem ele negocia. Não podemos ver a entrada parar os níveis de destino nos gráficos. Por que 3.Whichever plataforma Dean faz comércio, ele só negocia lotes MINI. PORQUE. Se você estivesse sendo cínico, seria porque você conseguiria sua calculadora e pensaria. Hmmmmmmmm. 280 pessoas na sala ao vivo. Cada um pagou 97 por mês pelos indicadores Advanced Synergy e 97 por mês para a sala ao vivo. Minha matemática diz que é igual a mais de 54 mil por mês. Talvez isso explique por que ele realmente não é TRADE 4.Dean DOESNT convoca seus negócios com antecedência. Se as pessoas nem sabem entrar, como eles podem aprender 5.Dean DOESNT trocar uma grande conta. Por que eu gosto de vê-lo abrindo uma posição com 50 lotes cheios e estou seguro de que todos os outros também. Se Dean é um comerciante tão grande, por que ele não está com um ECN Broker, em vez de mexer com o Compass FX? Porque, Compass FX é um corretor de varejo. Eles trocam contra você o comerciante varejista. Você acha que existe outro comerciante do outro lado do seu comércio, PENSE NOVAMENTE. Você está negociando contra seu corretor que tem o poder de manipular dados de preços em seus gráficos e se espalha. E deslizamento, etc., etc. 7.Dean DOESNT comercializou comércio Synergy avançado ou mesmo Synergy Synergy para esse assunto PORQUE Porque eu olhei para ele e vi quantos sinais falsos gera. É por isso que 8.Dean negocia sem perdas ou alvos. Como eu sei Bem, a maioria de seus negócios produzem um lucro de menos de 10 pips. Muitos deles são tão baixos quanto 2 ou 3 pips. Não sabia que o Advanced Synergy 2.0 era uma estratégia de scalping. Bem, você faz agora. Embora, como eu disse, ele realmente não comercializou Sinergia avançada. Uma das muitas coisas que achei surpreendente foi que Dean, obviamente, tem uma alimentação da Bloomberg e parece continuar citando isso na véspera. Tenho a impressão de que ele é mais um comerciante fundamental do que um técnico. Eu acredito que, porque Dean aparece como um cara legal, ele usa uma transferência psicológica, na qual ninguém na sala ao vivo quer que o aborreça. 95 novatos de pessoas na sala ao vivo devem estar sentados, TOTALMENTE confusos, mas pensando que devem cumpri-lo para aprender o que está acontecendo. Os outros 5 podem vê-lo para o que realmente é A SCAM. Dean Malone não é um comerciante. Por que você incomodaria RISCAR dinheiro, quando você pode ganhar mais de 50,000 um MÊS executando uma sala ao vivo na qual você NÃO liga seus negócios antes do evento. Toda a configuração foi projetada para criar novos comerciantes e confundi-los , Até o ponto em que eles acreditam que Dean é um cara bom e conhecedor que eles realmente não entendem o que está dizendo, mas que eles querem aprender, para que eles compreendam. E todos os meses que passa, ele coleta cerca de 200 deles Minha mensagem é simplesmente esta: o comércio de Forex é, sem dúvida, um dos mais difíceis empreendimentos humanos que um ser humano poderia empreender. PENSA SOBRE ISSO POR UM MINUTO. É SOOOOO verdade, caso contrário, você não estaria lendo isso agora. Então, qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro na forex Abra uma sala ao vivo e não ensine qualquer coisa. Você foi avisado. Eu poderia continuar e continuar e por sobre porque este é um SCAM, mas acho que o acima fala por si. HAPPY TRADING. 61514 Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 179 Posts Eu era um membro da sala de comércio Dean Malones por um mês, e eu concordo com tudo o que você disse. Ele não usa o método Synergy em sua sala de negócios ao vivo, e ele geralmente mencionará qualquer perda de parada ou se beneficiará. O que parece que ele faz na maioria das vezes é entrar em um comércio e apenas manter o comércio até obter alguns pips de lucro - não importa quanto tempo o comércio leva. Isso é uma coisa perigosa, porque o que se o comércio vai na direção oposta e então ele poderia estar abaixo de centenas de pips eu também me perguntei como você fez - se Dean Malone é um comerciante tão grande, então porque ele não usa apenas mini - Muito E se o sistema de sinergia é tão bom - como ele afirma - então, por que ele não o usa na sala de comércio ao vivo. Só parece-me suspeito. Eu acho que é como você disse. Na medida em que a linha de fundo é que ele está ganhando tanto dinheiro com seus assinantes que ele não precisa arriscar dinheiro substancial em sua própria conta de negociação ao vivo. Os serviços comerciais como Dean Malone, Steve DeWitt, etc., são todos iguais. Eles fazem seu dinheiro real de seus assinantes ingênuos e não da sua conta de negociação real. QuotSuccess não é uma fantasia, é uma fórmula. - MTI Juntou-se a junho de 2009 Status: Membro 315 Posts Sim, Dean pode efetivamente trocar o jeito que ele quiser. Mas por que ele VENDE sua estratégia de Sinergia Avançada e então NÃO o comercialize. Você diz que nunca vai aprender se ele apenas chama os negócios. Bem, você com certeza, como o INFERNO não saberá se ele não mostrá-lo QUANDO POR QUE ele está entrando, onde seu sl e tp são etc. Ele nem mesmo explica a estratégia que ele está usando. Eu não sei o que é, mas isso não é Sinergia é o trabalho mais fácil do mundo - comércio retrospectivo. Olá, pessoal, eu acabei de fazer 20 pipsquot. Ele troca minilots porque a maioria dos comerciantes trocam minilots. Eu nunca ri tanto na minha vida. HILÁRIO. Não é mesmo uma conta real que não tenho problema com o Compass FX - além do fato de que eles usam o Dean para se inscrever em novos clientes para esvaziar suas contas na direção da Compasss. Se Dean for um comerciante tão grande, ele negociaria uma conta ao vivo com tamanhos de posição muito maiores. Ele chamaria seus negócios IN ADVANCE e explicaria seu pensamento para que todos pudessem APRENDER. DENTRO DE QUALQUER NOME naquela sala está ganhando dinheiro de forma consistente e eles certamente NÃO APRENDEM nada de Dean. Como eles podem, quando ele só mostra suas negociações APÓS o evento e quando eles não são comerciantes da Synergy. De qualquer forma, isso está se transformando em um discurso. E eu não quero que eu esteja tentando afastar as pessoas de um ARTISTA SCAM muito credível e aparentemente bem respeitado. Mantenha os olhos abertos para as pessoas abertas Sim, Dean pode realmente trocar o caminho que ele quiser. Mas por que ele VENDE sua estratégia de Sinergia Avançada e então NÃO o comercialize. Você diz que nunca vai aprender se ele apenas chama os negócios. Bem, você com certeza, como o INFERNO não saberá se ele não mostrá-lo QUANDO POR QUE ele está entrando, onde seu sl e tp são etc. Ele nem mesmo explica a estratégia que ele está usando. Eu não sei o que é, mas isso não é Sinergia é o trabalho mais fácil do mundo - comércio retrospectivo. Olá, pessoal, eu acabei de fazer 20 pipsquot. Ele troca minilots porque a maioria. Mais uma vez, a questão do milhão de dólares é - PORQUE DEAN MALONE VENDE SUA ESTRATÉGIA DE SÍNERGIA QUOTADRIDA, MAS PERDEO REALMENTE COMER COM O SISTEMA NA SUA SALA DE NEGOCIAÇÃO VIVA. É uma questão simples e simples. Eu desafio Dean Malone a vir aqui e nos dar uma resposta honesta. No entanto, sinceramente duvido que veremos naquele dia. QuotSuccess não é uma fantasia, é uma fórmula. - MTI

No comments:

Post a Comment