Thursday 17 August 2017

Binário Opções Inversão Indicador


I8217m um comerciante de tendências. Eu comércio níveis, mas sempre dentro de uma tendência. A grande maioria das minhas negociações 8211 Futures, Forex, Binaries ou Equity Options 8211 são com tendência. Onde a tendência é definida por uma combinação do Kumo e algumas médias móveis. Na minha opinião, uma inversão é uma tendência em uma compressão menor. Mas quando I8217m comercializando a menor compressão significativa, a única maneira de trocar uma reversão é como uma inversão. Eu ignoraria-os inteiramente, exceto que, se você usar alavancagem, os carrapatos extras fazem uma grande diferença no crescimento da conta. Esta ação de preço é da sessão matinal da semana GBP / USD de 6 de setembro. Não o troquei porque estava no NasDaq, mas na minha opinião, é um bom exemplo de uma inversão. O impulso LHS se move através do amplificador Kumo EMA Cloud (8,34) seguido por uma deriva para baixo. Há dois decentes, mas não ótimos, com as entradas de Doji de tendência no EMA Cloud no caminho para baixo. Além do Kumo amp EMAs eu confio no que as velas estão me dizendo. Estas são 133 velas de carrapatos para que elas se formem muito rapidamente, mas não são ruído, representam 133 transações cada e acredito que, no contexto da tendência, fornecem informações significativas. Pelo jeito que eu troco, eu os prefiro praticamente em velas baseadas no tempo ou na gama. As velas são coloridas de acordo com Elder Impulse. Este esquema de coloração é uma função de um histograma MACD e uma EMA. Se ambos os valores do histograma do amplificador EMA forem maiores ou inferiores para a vela atual do que para a vela anterior, a vela atual é colorida verde ou vermelha, caso contrário, é azul. Quando aplicado a gráficos de tiques, esse esquema fornece uma visão intuitiva e clara do fluxo de pedidos. A vela verde destacada é uma entrada de inversão decente. A tendência de queda não foi muito forte, moveu algumas pernas, há 5 velas azuis (neutras) seguidas de uma vela verde (incentivo) que quebra o 8 ema. Além disso, o preço e o preço de atraso (a linha amarela) têm uma quantidade razoável de espaço até a resistência provável. Se você trocar isso com Spot ou Futures, sua parada inicial pode ser muito apertada, porque no caso de você ser preço correto quase nunca vai se mover abaixo da vela verde. Com a ponta, você tem que ficar longe do alcance da propagação, mas com Futures você pode ficar muito apertado. Como isso, isso ocorreu com o Chris 03 de outubro de 2013 Ao fazer algumas leituras recentemente, descobri um intangível e possível binário opções / indicador forex para o Meta Trader 4. O indicador examina os fractals de 5bar e 7bar e destaca aqueles que parecem ser reversões de preços. Ao utilizar setas para apontar possíveis reversões, o indicador tenta indicar reversões de preços. O indicador é chamado de indicador inverso Fractal e como a maioria é, é um indicador de atraso. O que foi mais interessante para mim sobre este particular é o quão simples e limpo é, ainda bastante preciso em prazos tão baixos como cinco minutos. Com um pouco de modificação de código / regra (talvez de nossa própria comunidade), acho que isso pode revelar-se uma jóia bastante sólida. Como você pode ver, é extremamente simples, e pode ser executado em uma infinidade de gráficos diferentes simultaneamente para manter os sinais mais freqüentes. Usá-lo é tão fácil como colocar os negócios na direção da seta no momento em que o sinal é dado, o que significa simplesmente: a seta para cima significa uma chamada, enquanto uma seta para baixo significa uma colocação. Estou ansioso para ver o que vem deste e postou-o nos fóruns do Binary Options Edge com um link de download para o indicador. Estou ansioso para ouvir uma discussão sobre isso. Anexei o indicador como um arquivo. Arquivos anexados como este, ao contrário do donchard 10 de outubro de 2013 Olha muito bem Obrigado Como este Ao contrário de Chris 10 de outubro de 2013 Olha muito bom Obrigado Como este Ao contrário de bangcockman 14 Out 2013 Este indicador fractal representa como isso, ao contrário de Chris 15 de outubro de 2013 Não repintar. No entanto, existem indicadores semelhantes que o fazem. Like This Ao contrário de albusaidy99 17 de outubro de 2013, podemos usá-lo em uma moldura de vela de uma hora, como esta, ao contrário de Chris 17 de outubro de 2013, podemos usar isso em uma moldura de vela de uma hora. Na verdade, é mais fácil de usar na minha opinião em quadros de tempo maiores. Eu usei em barras de 30 minutos, mas não vejo por que 1 hora seria menos bem sucedida. Dê-lhe um go Like This Ao contrário de albusaidy99 17 Out 2013 Na verdade, é mais fácil de usar na minha opinião em prazos maiores. Eu usei em barras de 30 minutos, mas não vejo por que 1 hora seria menos bem sucedida. Dê uma resposta obrigada pela resposta, mas o sinal está chegando tarde 3 velas antes do fechamento da vela atual Como esta, contrariamente a Chris 17 de outubro de 2013 Obrigado pela resposta, mas o sinal está chegando tarde 3 velas antes do fechamento da vela atual Você pode mudar As configurações para quando o sinal vem. Eu expliquei isso na minha publicação original que estava na primeira página. Como este, ao contrário do GhostNL 18 de outubro de 2013 Baixei o arquivo, mas não posso compará-lo ao MT4. Nunca fiz isso antes que alguém possa me ajudar aqui. Por isso, eu disse que esse indicador só é útil para procurar uma mudança de tendência. É apenas um ziguezague que arrasa setas quando o topo / fundo já se formaram, o que, a meu ver, é inútil. Eu forneço estratégias para que as pessoas tenham algo para construir. Eu entendo que você pode não achar isso útil, mas se alguém de alguma forma é capaz de tomar a codificação ou utilizar o indicador em uma estratégia personalizada, então é bom para eles. Eu só desejo dar às pessoas a possibilidade de sucesso, não lhes dar uma saída fácil. Like This Ao contrário de tommbstone 27 de dezembro de 2013 Um fractal normal (o que vem com mt4) não irá pintar até uma inversão de 3 bar. Só posso assumir que este é o mesmo. É por isso que você não consegue a flecha fractal para 3 velas terminadas. Como isso, ao contrário de christmeal 18 de agosto de 2014 Seria possível combinar esse indicador com algum tipo de preditor de rede neural, para torná-lo um pouco mais útil. Como faria isso?

No comments:

Post a Comment