Wednesday 9 August 2017

Stock Options Frozen Chicken Stock


Frango Estoque Pergunta completa Ao fazer o estoque da carcaça e dos restos de uma galinha cozida, quão seguro é re-aquecer o estoque posteriormente. Nem sempre é conveniente fazer o estoque imediatamente após cozinhar o frango, então a carcaça fria é re - Aquecido ao fazer o estoque, e depois re-aquecido novamente ao usar o estoque. Isto é seguro Nossa resposta Normalmente é bom fazer o estoque de frango da carcaça de uma galinha assada que foi refrigerada, mas é melhor certificar-se de que a carcaça é refrigerada o mais rápido possível depois de cozinhar e esculpir (e dentro de 2 horas) . A carcaça gelada também pode ser congelada por até 3 meses, selada firmemente em um recipiente ou saco resealable, depois descongelada na geladeira e usada para fazer estoque em um momento convencional (algumas pessoas gostam de economizar 2 ou 3 carcaças no congelador E depois faça estoque em quantidades maiores). Quando você está fazendo o estoque também é uma boa idéia para levar a panela de água, frango e vegetais até o ponto de ebulição, antes de reduzir o calor para um fogo fraco. Este escaldante ajudará a reduzir o risco de salmonela, pois não pode sobreviver a altas temperaturas. Uma vez que o estoque tenha terminado o tempo de cozedura, ele deve ser pressionado imediatamente. Não deixe os ossos de frango e os vegetais se sentarem no estoque de resfriamento. Arrefecer e refrigerar o estoque tenso o mais rápido possível (novamente dentro de 2 horas após a cozedura). O estoque pode ser reaquecido uma vez a partir daqui. O estoque também pode ser congelado por até 3 meses para uso posterior, mas novamente é mais seguro reaquecer apenas uma vez após o descongelamento. Compartilhe ou salve este Favorito Retire os estoques de frango com reservas BookmarkStore-Comprados, revisado: quais são os melhores Se você pudesse fazer um caldo claro fora de Pringles de creme e cebola azeda, isso é o que seria gosto. Posso lamber o pó dos dedos, mas não cozinharia com isso. Mark Bittman quer que você jogue o estoque de frango comprado na loja. Michael Ruhlman. Que escreve que você sempre tem uma boa refeição à mão quando você tem estoque caseiro no freezer, concorda com ele. E ambos dizem que um ferrão de legumes de dez minutos triunfará qualquer coisa que possa sair de uma lata ou de um cartão. Eu adoraria ter um freezer cheio de estoque de frango, e às vezes eu faço. Mas na maioria das vezes, disparar o estoque é baixo na minha lista de prioridades. Mesmo quando minha agenda o permite, o tempo pode não acontecer. Então, o que é uma menina com um hábito sério de sopa de macarrão para fazer Não me interprete mal, não há nada como estoque de frango rico e caseiro, tremendo de gelatina. Mas há uma falha na agenda de caldo de frango de Bittman-Ruhlman, e é compartilhada pela educação sexual apenas de abstinência: inevitavelmente iria escorregar, então precisamos estar informados sobre as alternativas. Como o estabelecimento não nos diz o que são, eu decidi descobrir por mim mesmo. Experimentei todas as marcas de estoque de frangos em minha mercearia, usando lotes de coisas reais e as maravilhas de dez minutos, meu cepticismo aparente para comparação. Minhas descobertas, depois do salto. Notas sobre Degustação de estoque e caldo não são tecnicamente a mesma coisa. O estoque de frango deve ser feito com principalmente ossos e sucatas. O alto teor de gelatina dará corpo aos molhos. O caldo de frango, por outro lado, deve ser feito de frangos com uma proporção alta de carne para osso, o seu sabor pronunciado e carnoso é perfeito para a sopa de frango clássica. No entanto, a maioria dos fabricantes e muitos livros de receitas ignoram essa distinção, então testei cada produto para uso em sopas e molhos. Cada candidato foi provado quente, depois reduzido pela metade e provou novamente. O sabor dos critérios: Estou à procura de um sabor limpo e aromático que não precisa de máscara. Eu quero um caldo que eu possa usar, sem adornos, na sopa de macarrão ou bola matzoh. Conteúdo de sal: por razões que não têm nada a ver com a minha saúde, eu quero o mínimo de sal possível no meu estoque de frango. Isso é menos importante se eu estiver fazendo uma sopa rápida, mas se eu planejo reduzir o estoque para fazer um molho, preciso controlar o tempero. Corpo: A gelatina em estoque caseiro proporciona uma sensação de boca rica que fica ainda mais rica à medida que ela se reduz. Essa sensação bucal é a qualidade mais difícil em estoque comprado na loja. O caldo de frango caseiro de referência: este é o bom material. Ele balança quando está gelado, tem uma camada sobre a camada de sabor, e exige nada além de uma galinha, vegetais aromáticos e água da torneira. Nada mais, isto é, a menos que você conte o ingrediente oculto, potencialmente mais caro: quatro horas do meu tempo e fogão. Dito isso, fiz a sopa de ajo com isso, e foi espetacular. The Contenders College Inn Chicken Broth: O sal domina a exclusão de todos os outros sabores, e uma sensação de boca enganadora e rica acaba por ser o trabalho do MSG. Existe um sabor pouco metálico que só piora na redução. São produtos como esse que incorrem na ira de Bittman. Não recomendado. Emerils Chicken Stock: Isso é o melhor que você pode fazer, o Sr. Lagasse Eu provei nenhuma evidência de muitos vegetais aromáticos listados nos ingredientes. É muito salgado, e tem uma sensação bucal estranha e em pó, como frango desintegrado. Eu passaria nessa. Swansons Chicken Broth: É difícil acreditar que este foi o caldo favorito das minhas mães quando eu estava crescendo. Saboreando agora, com seu salgadinho agressivo e sabor de vegetais forte, lembrei-me de salem de aipo que desejam uma Bloody Mary. Sem profundidade de sabor, não é mais do que tempero líquido. Swansons Chicken Cooking Stock: Também de Swansons, este produto é novo no mercado e muito superior ao caldo regular de frango da empresa. Tem um sabor pronunciado e doce de cenoura e cebola, e o rico sabor de ossos de frango bem assados. Muito salgado para reduzir muito, mas um excelente candidato para sopa de macarrão, em particular com um toque de xerez ou vinho de cozinha chinês. Caldo de frango instantâneo e tempero de erva-boi: se você pudesse fazer um caldo claro com Pringles de creme e cebola azeda, isso é o que seria gosto. Posso lamber o pó dos dedos, mas não cozinharia com isso. Glace de Poulet Gold: Este puck de hóquei gelatinizado de essência de frango é dissolvido em água para fazer 2 litros de estoque. Eu espero mais doçura das cenouras e cebolas, mas, de outra forma, o sabor é rico e redondo, e realmente melhora a redução. A gelatina adicionada dá uma quantidade decente de corpo, tornando este um concorrente principal para saucemaking. Eu fiquei ainda mais entusiasmado com este produto se eles omitirem o sal felizmente, o montante não é esmagador. Noções básicas de cozinha Estoque de frango natural: o menos salgado de todas as marcas que tentei, isso pode suportar uma redução moderada. Com notas claramente perceptíveis de pimenta preta, baía e tomilho, tem um sabor limpo, até respeitável. Eu uso isso em uma sopa de macarrão. Mark Bittmans fermento rápido de legumes: De caldo enlatado, o Minimalista escreve: Simmer uma cenoura, um talo de aipo e meia cebola em um par de xícaras de água por 10 minutos e você está melhor. Eu segui suas instruções para a carta, e acabei com um chá de vegetais surpreendentemente perfumado, mas totalmente insípido. Eu poderia usá-lo em uma sopa de lentilha, eu poderia até deglazar minha panela com ela, em uma pitada. Mas se eu precisar de sopa de macarrão e eu preciso disso rápido, não me serve de nada. Se você mantiver o tipo de cozinha onde o estoque de frango caseiro está sempre disponível, eu recomendo e invejo você. Mas se acontecer de você escapar, o que usar: Melhor para sopas rápidas: Swansons Chicken Cooking Stock, Noções básicas de cozinha Estoque de frango natural Melhor para molhos: Glace de Poulet Ouro, Basics de cozinha Stock de frango natural

No comments:

Post a Comment