Sunday 6 August 2017

Best Forex Trading Book Ever After High


Daytrading / scalping com alta alavancagem - minha estratégia comprovada, o segmento está crescendo exponencialmente. Muito obrigado a todos os participantes ativos, mas especialmente ao homem que nos deu um sistema a seguir, que, com esse estilo comercial, é um favorito explosivo, você pode encontrar a principal atualização que contém regras, imagens, indi e tpl. Eu sei que a nova entrada vai saltar para a postagem dele ... mas eu sugiro que você leia todo o thraed, para ter a abordagem mental correta. Lembre-se de que nenhum de você, é responsável se você perder dinheiro, você não deve trocar esse estilo e sistema, mas se você fizer isso é por sua conta e risco. O favorito sugeriu um sistema muito bom para negociar desta forma que estamos fazendo, você poderia ler todas as explicações aqui e condor666 nos forneceu outro bom sistema, esta atualização para anexar o uso de indies e tpl neste estilo de negociação sim, estilo comercial e não sistema. Se você gosta de investir algum tempo, asseguro que será bom, mas se você não tiver tempo para ler e entender, perderá uma nova maneira de pensar, não estou dizendo é para todos, você pode amar ou odiar, mas por favor , Se você não gosta, não nos incomoda. Vá embora, acho que é hora de dar às pessoas a minha estratégia, esta estratégia é muito boa, no mercado de tendências. Eu troco a vida, agora, depois de anos de paraíso e inferno. Finalmente entendi o que funciona para mim: pequenos pips, muitas vezes por dia, com grande alavancagem. Sim, eu sei que muitos futuros comentam, mas isso funcionou para mim e funciona todos os dias. A estratégia é sobre o MM não o sistema, mas eu vou te dar o sistema que, no futuro. Id como você para se concentrar no Strategy MM porque ive tentou muitos sistemas com ele, e com todos esses sistemas a estratégia funcionou bem. Se você está no mercado há alguns anos, você sabe que o couro cabeludo e o daytrading podem levar a um bom relato, mas também pode levá-lo ao inferno, devido à alta alavancagem. Então, daqui aí, estudei muito, estava procurando por um sistema que pudesse me dar um bom dinheiro, e extremamente simples de repetir. Eu descobri que o menor lucro, muitas vezes por dia, é bom, muito bom. Minha estratégia: 1 lote a cada 1.000 SL é parar o TP 3.3 pips (por meio de uma comissão média de 0,8 pips), então 2,5 pips net. Com este MM, muito agressivo, você pode fazer muitos pips ou, com apenas 2 TP todos os dias você terá 100 de sua conta em apenas 1 mês. Você deve fazer apenas essas 2 negociações por dia, é possível que você caia no sindrome da metastação, ou overtrade7. Eu sei que alguns de vocês estão pensando que eu sou louco, mas eu vou mostrar-lhe, dia a dia, o meu progresso ... você sabe, isso É apenas para demonstrar, então vou jogar com uma conta do dmeo. O sistema que eu uso é uma tendência bem consolidada seguindo o sistema, eu uso isso em 1M e 5M, eu também uso o outro para entender a tendência. Existem 2 canais de ema em alta, fecham. Baixo, 20 e 144 com ichi kumo com configuração 27.78.156 (3M kumo em 1M TF e 15M kumo em 5M), basicamente, faço o comércio na direção dos emas, quando o preço sair do canal 20 ema. Eu não comércio se algumas emas estão tocando kumo. Eu assisto também a ação do preço, você sabe depois de um monte de ano, você não pode assistir à vela, mesmo que você queira que este seja um comércio recente: sábado, 03.09.2013: anexado todo o indicador que uso normalmente eu deixo isso funcionar, muitos muitos Vezes gira em nosso favor. Na primeira publicação, escrevi que irei jogar com uma conta demo apenas para demonstrar hoje que é nfp, portanto, uma relação de tempo normal, não trocará antes ou depois disso porque eu vivo no gmt1, muitas vezes fecho o dia antes de abrir, lembre-se de 2 Negocia um dia, e você pode escolher o que quer que você cruza, eu começo com a eurusd, se não houver chance de olhar para aususd, cabo, eurjpy, gbpjpy e outros. A coisa mais difícil não é fazer o comércio de 2 ganhos, é fazer SOMENTE 2. Você precisa ganhar 40 vezes para ser seu 1 parar, 100 / 2.5. E parar de sair com nada com se você está usando SL, é exatamente como você gosta. Você troco 2 vezes por dia, se você conseguir parar, você precisa recuperar com 20 dias, desde que ganhe esses 20 dias com 2 transações diárias. Então, como você poderia ganhar dinheiro Como você usa o método stop-out, isso significa que você não garante o resultado. Eu acho que você está tentando provar que você tem quase 100 sinais de sistema / entrada corretos, caso contrário, isso não sobreviverá em longo prazo. G4265 All Time Return: 111.4Top Ten Trading Books Autor: SteveBurns 29 de novembro de 2013 Eu sou um grande fã de livros comerciais. Quão grande eu li mais de 300 livros relacionados ao mercado, investir e negociar e revisado quase todos eles no Amazon. Alguns livros de negociação têm a capacidade de estabelecer os princípios que levam a negociação rentável, enquanto outros não são escritos por comerciantes, mas sim apenas negociando por escritores que nunca negociaram uma opção ou contrato futuro em sua vida e possuem pouco valor além dos fatos básicos. Aqui estão os principais livros de negociação que realmente mudaram meu processo de negociação de casual para o foco claro de rentabilidade. Esses livros podem mudar tudo para você como comerciante. Alguns são clássicos e alguns são mais modernos, mas acredito que todos eles são o teste do tempo para ajudar um comerciante no caminho da lucratividade. Deixe-me salvar os novos comerciantes da tarefa de ler centenas de livros comerciais procurando as pérolas da sabedoria e apenas direcioná-lo para onde o ouro realmente é. Eu fiz uma pesquisa nas mídias sociais para ver quais livros ajudaram os comerciantes a ganharem mais dinheiro nos mercados e esses dez livros foram o resultado de centenas de votos. Aqui estão dez dos melhores livros de negociação já escritos resumidos em uma frase: 1 Como Ganhar Dinheiro em Stock: Um Sistema Vencedor em Bom Tempo e Mau por William ONeil: Compre apenas os melhores estoques de crescimento inovadores no ponto de compra apropriado fora do preço Bases e deixá-los correr tão longe quanto eles vão. 2 Reminiscências de um Operador de Estoque por Edwin Lefevre: É um mercado de touro que você conhece e o grande dinheiro é feito para manter boas posições a longo prazo e não tentar trocar o barulho do dia a dia. 3 Market Wizards, Entrevistas com os melhores comerciantes por Jack D. Schwager: Veja como os melhores gerentes de dinheiro do mundo ganham dinheiro, você vai ouvi-los. 4 Como eu fiz 2.000.000 no mercado de ações por Nicolas Darvas: Encontre os melhores estoques que Estão sendo acumulados em alto volume perto de seus máximos de todos os tempos, uma vez que você os encontra adicionar aos vencedores e cortar os perdedores curtos e deixá-los correr tão longe quanto eles vão. 5 tendências seguintes: Aprenda a fazer milhões em mercados ascendentes ou baixos por Michael Covel: Desista de suas opiniões, previsões e fundamentos e use um sistema robusto para negociar as tendências do mercado seguindo a ação de preço real. 6: Como negociar em estoque por Jesse Livermore: troque a ação de preço puro das principais ações à medida que elas seguem cada vez mais alto, entende que eles têm reações normais de tração, mas aprendem a não ser impedidas até que tenham passado seu curso completo . 7 Faça o seu caminho para a liberdade financeira por Van Tharp: Feche a procura do Santo Graal de negociação e, em vez disso, concentre-se no desenvolvimento de um sistema de negociação que se encaixa e troque-o ao gerenciar o risco. 8 Trading for a Living: Psicologia, Trading Tactics, Money Management por Alexander Elder: Você deve gerenciar as três Ms de negociação para ser bem sucedido: gerencie o dinheiro, a mente e o método de negociação para ser lucrativo. 9 Negociação na Zona: Dominar o mercado com confiança, disciplina e uma atitude vencedora por Mark Douglas: o comércio é mais um jogo mental do que um matemático e é preciso fé em seu sistema e você mesmo para lhe dar confiança para trocar com disciplina E controle mental. 10 The Complete TurtleTrader: Como 23 investidores novatos se tornaram milionários durante a noite por Michael Covel. Richard Dennis mostrou algumas pessoas comuns como se tornarem milionários ao negociar o capital de suas empresas com uma tendência simples seguindo metodologia baseada em breakouts com alguns filtros enquanto usavam gerenciamento de risco. Qual é o seu livro de negociação favorito Deixe um comentário abaixo. Saiba mais sobre o trabalho de Steve Burns aqui. 9 Comentários Junte-se a esta conversa, publique um comentário abaixo.

No comments:

Post a Comment